quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz ano novo

Mulekada mais um ano que acaba, mais uma década que começa, novas bandas que se formam, novos amigos que se conhecem,novos amores nascem e velhos ódios morrem. Fim de Ano é época de esquecer tudo , recomeçar do zero esquecer ex-namorado, inimiga, brigas , notas baixas ,professores xatos, idas a coordenação TUDO mas tudo mesmo para começar a década limpa , começar de novo e essa sim é uma otima epoca para recomeçar como se fosse o mesmo filme só que com outra historia. tente fazer amizade com tudo e com todos olhe para o seu interior e reflita para vc perceber que vc não só foi injustiçada como injustiçou então está na epoca de perdoar e de ser perdoada ,junte seus amigos nesse dia tão especial nada melhor que uma boa doze de amizade para uma virada de ano perfeita..... Reflitam pois eu acabei de fazer isso e me sinto limpa , mas agora tenho que ir pois eu tambem tenho uma festa para curtir.....S2 S2 XOXO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário